segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Ser conhecida como mulher de bigode só é aceitável para personagem de novela das 9h. E olhe lá... Veja o que fazer com esses pelinhos:

- depilação com cera: eficiente, mas dolorida. Além disso, em algumas meninas, a cera pode irritar a pele e até provocar algumas manchas. Se esse for o seu caso, você deve procurar um dermatologista para que ele possa te receitar uma pomada. Ah, e se você usar ácido, deve suspender o uso pelo menos 10 dias antes da depilação!

- depilação a laser: sim, é possível utilizar o método no buço. Menos agressivo que os outros, já há alguns aparelhos que conseguem captar até os pelos mais finos.

- creme depilatório: é uma alternativa menos dolorida. Algumas jovens, porém, podem apresentar alergia ao produto. Por isso, antes de passar o creme, faça um pequeno teste no braço.

- lâmina: por cortar o pelo e não retirá-lo pela raiz, o bigode vai reaparecer muito mais rápido. Além disso, quando começar a crescer, você vai sentir um efeito bem desagradável: daqueles fios espetados, típicos de homem que precisa fazer a barba, sabe? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário