
Demi Lovato foi essa semana ao programa Live! With Kelly and Michael e falou sobre seu cabelo, as tatuagens e seus problemas de saúde.
Todo mundo lembra de quando a cantora cancelou diversos shows de sua turnê (inclusive o do Brasil) para tratar de sua saúde não é? E, ao contrário do que as pessoas pensam, aceitar que estava mesmo doente não foi tão difícil para Demi.
“OMG, isso significa que eu não estou louca! Tem uma razão!” Era isso que passava em sua cabeça quando recebeu o diagnóstico de que era bipolar. “Foi muito bom poder receber uma resposta para o porquê de eu estar extremamente feliz e eufórica e então, no mês seguinte, estar totalmente depressiva. Eu tinha tudo de bom na minha vida e nada para reclamar, e mesmo assim estava infeliz”, desabafa.
A cantora também já mudou muitas vezes a cor de seu cabelo, e não consegue escolher de qual gostou mais. “Você quer saber a minha favorita? É essa que estou usando. No momento (risos)”, brinca ela.
E falando em visual, Demi adora tatuagens e tem ao todo 12 (!) espalhadas pelo corpo. Ela conta que não se arrependeu de nenhuma, mas que não tem vontade de ficar com elas para sempre. “Quando eu ficar velha não vou querer ter rock n’ roll tatuado no meu dedo do meio. Mas que seja, eu posso arrasar agora, e quando ficar velha eu tiro”, explica.
Assista a entrevista completa!
Nenhum comentário:
Postar um comentário